Leandro Silva regressa à Académica duas épocas depois

Jogador chega por cedência dos cipriotas do AEL Limassol

O médio Leandro Silva, de 25 anos, vai jogar na próxima época na Académica, equipa na qual jogou na temporada 2015/2016 e em 2016/2017, anunciou esta sexta-feira o clube da 2.ª Liga.

O jogador chega por cedência dos cipriotas do AEL Limassol, clube em que atuou nas duas últimas épocas, a primeira por empréstimo do FC Porto.

Formado nos dragões, Leandro Silva é o quarto reforço da briosa para a nova época, depois das contratações dos defesas-centrais Matheus Mancini (brasileiro), ex-Atlético Mineiro, e Silvério, ex-Varzim, e do lateral Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto.

A Académica, que iniciou os treinos de preparação da nova época na segunda-feira, tem agendado um jogo de preparação com o Benfica, no dia 13 (sábado), às 20:15, no Estádio Cidade de Coimbra, numa partida a contar para a Taça Hospital da Luz.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0