Leandro Silva: «Solução é ganhar pontos fora de casa»

Médio realça importância de vencer fora o Arouca

• Foto: Lusa

Com três jogos de enorme grau de dificuldade em Coimbra – receção ao Benfica, FC Porto e Sp. Braga -, Leandro Silva sabe que o foco da Briosa tem de estar centrado na procura de pontos nos jogos fora.

"Sabemos da situação em que estamos, dos jogos complicados que ainda vamos ter em casa, e, como tal, sabemos que a solução é ganhar pontos fora de casa. O Arouca é uma boa equipa, que está a atravessar um bom momento, mas nós, com o nosso trabalho e a nossa entreajuda, vamos lá para conquistar os três pontos", atirou o médio da Académica, acabado de regressar a Coimbra depois de ter sido chamado à selecção de sub-21 e olímpica de Portugal. O jogador garante que está a "viver um bom momento", sentindo-se "importante na equipa" e que agora só pensa na Académica. Apesar do otimismo, Leandro sabe que o encontro em Arouca será bastante difícil.

"É um adversário com qualidade, que gosta de ter bola, e a tabela classificativa diz que está a fazer uma boa época. Esperamos um Arouca igual ao que jogou frente ao Sporting, é assim que encaram todos os jogos e penso que não vão mudar contra nós", analisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0