Makonda: «Quero ajudar na subida de divisão»

Estudantes defrontam o Santa Clara no domingo

• Foto: Académica

Depois de uma temporada marcada por uma grave lesão, que o obrigou a uma intervenção cirúrgica e um longo período de paragem, Makonda diz estar pronto para ajudar a Académica.

"Espero que esta seja uma época muito diferente. Foi um ano difícil para mim, por causa da lesão que tive, mas agora estou com intenção de ajudar o clube a subir de divisão. Fiquei em Coimbra porque acho que é melhor para mim", atirou o francês de 26 anos, assumindo, depois, o desejo de vencer o Santa Clara, jogo marcado para o próximo domingo, às 16 horas.

"Tivemos um triunfo difícil frente ao Olhanense, que é uma boa equipa. Queremos dar continuidade a essa vitória. É importante vencermos, até porque é o primeiro jogo em casa e queremos dar essa alegria aos adeptos", frisou, elogiando a equipa técnica liderada por Costinha.

"Trabalhar com Costinha está a ser uma boa experiência. Ele foi um grande jogador português, ganhou títulos pelo Mónaco e pelo FC Porto. Estamos a trabalhar bem para fazermos em campo o que o treinador nos pede. Temos um bom grupo. Foi importante que alguns dos jogadores da época passada ficassem e agora queremos levar a Académica à 1.ª Liga. Quero trabalhar forte, jogar o máximo de jogos e merecer a confiança do treinador", assumiu.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0