Marinho afasta espírito negativo

Projeta já o jogo com o Sporting

• Foto: Bruno Pires

Marinho está ciente da dimensão do desafio com o Sporting (sábado, às 20h45), mas defende uma Académica ambiciosa. "Não entramos em nenhum jogo com o pensamento na derrota e este não foge à regra", frisou o número 7 dos estudantes, após uma visita ao Hospital Pediátrico de Coimbra, onde uma comitiva da Briosa distribuiu autógrafos e muitos sorrisos.

O duelo com o Sporting é especial para Marinho, dado que o jogador, de 32 anos, fez a formação nos leões, onde permaneceu durante 10 anos. Ainda assim, o extremo recorda o jogo da final da Taça de Portugal, em 2012, no qual foi herói ao marcar o golo solitário que valeu o troféu.

"Foram anos fantásticos que lá passei e, por coincidência, foi o adversário que encontrámos na final da Taça de Portugal, que vencemos. Mas é só isso. A minha casa é a Académica e é apenas nela que eu penso", referiu.
Também José Eduardo Simões, presidente dos estudantes, acredita que a equipa vai "dar muitas alegrias ao adeptos", a começar já em Alvalade. "Espero que joguem com alma e usem os exemplos destas crianças. Não há resultados finais por antecipação e não estamos mortos nem enterrados. Estamos bem vivos ", sublinhou, confiante.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0