Marinho: «Ambição tem que estar no máximo»

Extremo parte para a próxima época com forças redobradas

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Realismo e muita convicção. Assim é o discurso de Marinho na antevisão do que pode ser a época 2017/18 da Briosa. O capitão, de 34 anos, antevê dificuldades, mas encara a prova com otimismo. "Sabemos que a 2.ª Liga é muito disputada. Basta ver os jornais para perceber que há cerca de 20 candidatos à subida. Nós queremos andar nessa confusão e lutar sempre pelos três pontos", assumiu o extremo, lembrando a necessidade de estar sempre no máximo das suas capacidades.

"Cada jogador tem que ter a ambição no máximo, tem que estar no limite. Temos de partir com este pensamento", defendeu, fazendo, também, um balanço positivo dos primeiros treinos. "Existe algum cansaço, o que é normal, mas está tudo a correr bem", disse, no mesmo tom que utilizou para agradecer aos adeptos que marcaram presença na Academia do clube, para o primeiro treino aberto da pré-época.

"Tenho que lhes agradecer. Foi uma agradável surpresa e queria pedir-lhes para, tal como tem sido hábito, nos apoiarem. Lutem ao nosso lado, porque assim tudo será mais fácil", garantiu.

Recorde-se que os estudantes partem para a nova temporada com sete reforços confirmados: o guarda-redes Guilherme Oliveira (ex-Sporting), os defesas Mike (ex-Sp. Covilhã), Brendon (ex-Portimonense), Pedro Empis (ex-Sporting) e Nélson Pedroso (ex-Aves) e os médios Zé Tiago (ex-Aves) e Ricardo Guima (ex-Sporting).

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0