Marinho renova contrato

Jogador prolonga vínculo por mais uma temporada

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O extremo Marinho renovou contrato esta terça-feira com a Académica, prolongando a ligação com os estudantes até final da temporada 2017/18.

Num comunicado emitido pelo site dos capas negras, o clube e o jogador mostraram-se muito satisfeitos pelo acordo.

"Marinho chegou a Coimbra em 2011.12, ano que ficou marcado pelo golo que apontou frente ao Sporting, na Final da Taça de Portugal, tendo na época seguinte sido um dos esteios da formação estudantil não só nas competições internas mas também na Liga Europa. Promovido a capitão de equipa, Marinho é um dos jogadores mais utilizados pela Académica nas últimas temporadas, tendo cumprido cerca de centena e meia jogos pela Briosa.

Com o clube a competir este ano na Ledman LigaPRO e com o contrato de Marinho a chegar ao fim, a Direção da AAC/OAF propôs ao jogador uma renovação de contrato com redução salarial, que foi prontamente aceite. Perante este cenário, a Direção da AAC/OAF vem, publicamente, reconhecer a atitude e a postura apresentadas pelo nosso jogador, Marinho, durante todo o processo negocial, na certeza de que a nossa braçadeira de capitão não poderia estar melhor entregue", pode ler-se, antes mesmo de Marinho também analisar a renovação de contrato.

"Estou bastante feliz por ter renovado contrato com a Académica. Quero enaltecer a postura que a Direção teve comigo, mostraram enorme vontade em continuar a ver-me com esta camisola e isso para mim é o mais importante. Sei que o clube atravessa uma nova realidade e eu nunca poderia ter ficado indiferente a isso. Na verdade, foi muito fácil chegar a um acordo. Vamos ter uma época repleta de desafios pela frente mas tenho a certeza que, com muito trabalho, dedicação, e sobretudo com o apoio da cidade de Coimbra, iremos concretizar o nosso objetivo.", frisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.