Marinho: «Sair das Caldas com eliminatória do nosso lado»

Capitão antevê encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal

Falar de Marinho é falar da Taça de Portugal. O extremo, de 34 anos, foi o rosto da conquista da Académica em 2012, tendo assinado o único golo da vitória dos estudantes na final sobre o Sporting. Agora, em vésperas da deslocação às Caldas da Rainha, em encontro dos oitavos-de-final da prova, Marinho mostra-se confiante no sucesso dos capas negras, apesar dos alertas que faz.

"Trabalhamos todos os dias para sair com a eliminatória do nosso lado. Sabemos que será um jogo difícil, uma vez que ser de uma divisão inferior não quer dizer nada. Todos já passámos por situações idênticas, de um lado e do outro, e sabemos a dificuldade deste tipo de jogos", frisou o número 7 da formação academista, não querendo, por agora, olhar para as próximas eliminatórias: "Só pensamos no Caldas", sublinhou.

Com a previsão de cerca de um milhar de adeptos da Académica nas Caldas da Rainha, Marinho sente que a equipa caminha "lado a lado com os adeptos", não se sentindo, porém, especial pela apetência que tem para brilhar na Taça de Portugal. "Espero ser mais um a fazer parte da solução. O resto, como costumo dizer, são apenas coincidências felizes", analisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.