Nii Plange agarra lugar no flanco esquerdo

É a exceção entre as muitas más notícias

• Foto: José Moreira
Numa altura em que a pressão sobre a Académica é cada vez maior, em virtude do penúltimo lugar na classificação, o regresso de Nii Plange – que já não jogava desde o início de janeiro devido a uma rotura na coxa – é a exceção entre as muitas más notícias que Filipe Gouveia tem recebido nas últimas semanas.

De facto, o jogador do Burkina Faso (26 anos) regressou à equipa quando o técnico mais precisava dele, pelo facto de haver uma necessidade imperiosa de somar pontos, mas também devido ao aumento da lista de jogadores com características idênticas às suas que têm estado entregues ao departamento médico ou então impedidos de atuar por castigo.

A verdade é que Nii Plange atravessa um bom momento de forma, estreando-se a marcar no empate (2-2) da Académica frente ao Nacional. Por isso, tudo indica que volte a entrar no onze, agora no Estádio do Bessa. Com Hugo Seco lesionado (traumatismo no pé esquerdo), tudo indica que Gouveia volte a apostar em Nii Plange frente ao Boavista, com Ivanildo e Marinho a lutarem por uma vaga. Quanto ao reforço Gui, deve ficar no banco.
Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas