Novidade central

João Real e Iago

• Foto: Lusa

A visita da Académica ao Sp. Braga, marcada para amanhã, às 18h15, deve trazer uma novidade ao onze da Briosa. Isto porque poderá marcar o regresso de João Real ao onze titular dos estudantes, algo que ainda não se verificou desde que Filipe Gouveia substituiu José Viterbo no comando técnico da equipa. Caso se confirme, o defesa poderá fazer dupla com Iago, uma dupla de centrais em estreia na Académica.

Ao que tudo indica, João Real será o eleito por Filipe Gouveia para substituir Ricardo Nascimento, habitual titular da equipa ao lado de Iago, e que não será opção devido a um traumatismo na tibiotársica sofrido na receção ao U. Madeira, no último sábado.

Presente... na prova rainha

Recorde-se, a propósito, que a última vez que João Real foi titular em jogos do campeonato remonta a 20 de setembro de 2015, ou seja, há cerca de três meses e meio, naquele que foi o último jogo de José Viterbo à frente da Académica e que terminou com uma derrota caseira, diante do Boavista (2-0). Daí para cá, apenas por duas vezes voltou a ver o seu nome nos eleitos para fazer parte do onze titular, diante do Trofense e Boavista, ambas as partidas referentes à Taça de Portugal.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas