Nuno Santos sonha com a Taça de Portugal

Laterale esquerdo de olho no duelo com o Estoril

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Apesar de saber que não será um jogo fácil, Nuno Santos aponta à vitória no duelo com o Estoril, jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, marcado para amanhã.

"Sabemos que o Estoril é uma equipa da 1.ª Liga, podem até ser favoritos, mas nós vamos lá para vencer", frisou o experiente lateral esquerdo, de 36 anos, assumindo a ambição de chegar à final. "Esta é uma prova em que a Académica já foi feliz e tudo vamos fazer para que o possa ser novamente", atirou.

O foco dos capas negras está na Taça de Portugal, claro, mas esta não é a única luta que os estudantes pretendem travar. E apesar dos 13 pontos que separam a Académica dos lugares de subida à 1.ª Liga, ninguém em Coimbra pretende deitar a toalha ao chão.

"Sabemos que são muitos pontos, mas a sorte pode virar a qualquer momento e as equipas que estão à nossa frente podem ter dois ou três maus resultados. Já passei por várias experiências nos últimos anos e a mensagem que tento passar aos meus colegas é que temos de acreditar", sublinhou o defesa.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.