Oficial: Ricardo Soares é treinador da Briosa

Técnico orienta o primeiro treino às 15H30 desta terça-feira

• Foto: Hélder Santos

Agora já é oficial. Com o contrato assinado na manhã desta terça-feira, Ricardo Soares é o novo treinador da Académica, após a rescisão com Ivo Vieira, que foi hoje apresentado no Estoril.

Pedro Roxo, presidente da Académica, assumiu, desde o início, a vontade de convencer Ricardo Soares a assumir a liderança dos capas negras, algo que se confirmou agora, com a assinatura do contrato, que ligará o técnico à Académica até ao final da temporada, com mais um ano de opção caso a equipa suba à Liga NOS.

Com Ricardo Soares, viajam para Coimbra Maurício Vaz e Tiago Aguiar, adjuntos que já trabalharam com o técnico na Vila das Aves, último clube de Soares, juntando-se a Vítor Vinha e Vítor Alves, treinadores que se mantêm, depois de terem integrado a equipa técnica de Ivo Vieira.

Para a tarde desta 3.ª feira está agendado o primeiro treino sob o comando de Ricardo Soares, às 15H30 (porta aberta), sessão de preparação do jogo contra o Nacional, no próximo domingo (Taça de Portugal).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0