Paulo Almeida: «Pedro Nuno é um excelente reforço»

Feliz com permanência do médio

• Foto: Bruno Teixeira Pires

A permanência de Pedro Nuno na Académica é vista por Paulo Almeida, presidente dos capas negras, como uma excelente notícia para a equipa orientada por Costinha. "Foi bom ter ficado, porque, tal como o próprio já disse, vai ajudar a Académica a conseguir atingir os seus objetivos", defendeu o líder dos estudantes, à margem da apresentação do novo patrocinador, a grab&Go, empresa que se dedica à venda automática de produtos alimentares, e que nas próximas três épocas será um apoio para a Briosa.

Ladeado por Vivaldo Caseiro, rosto da empresa que conta já com 116 lojas espalhadas por todo o país, Paulo Almeida lembrou que o médio da Briosa "estava sem jogar para que estivesse resguardado para qualquer eventualidade", algo que, "ainda pode vir a acontecer no futuro". Por agora, uma coisa é, para Paulo Almeida, certa. Trata-se de "um excelente reforço" para o técnico Costinha.

Outros dos temas abordados por Paulo Almeida foi o processo de despedimento coletivo. O presidente lembrou que este "começou com oito jogadores e neste momento há apenas uma situação por resolver", referindo-se ao extremo Ivanildo. Por isso mesmo, Paulo Almeida considera que este processo foi "um sucesso estrondoso", garantindo, também, que a Académica "tudo fez para chegar a acordo com todos os jogadores".

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.