Pedro Nuno à vista em treino aberto

Médio foi destaque na sessão de trabalho

Pedro Nuno, Académica, Portugal
Pedro Nuno, Académica, Portugal • Foto: Bruno Teixeira Pires

Pedro Nuno continua com o seu futuro por definir. O jovem médio ofensivo da Briosa tem sido um dos nomes mais badalados para deixar o clube neste defeso mas para já continua em Coimbra, treinando esta terça-feira com a equipa.

O número 27 dos estudantes foi um dos destaques do treino realizado na Academia totalmente aberto a sócios, adeptos e à Comunicação Social. Até ao fecho do mercado de transferências pode haver novidades e Pedro Nuno ainda tem fortes possibilidades de rumar a outras paragens.

Costinha também poderá não contar com Hugo Ribeiro, Nuno Santos, Vidigal, Nii Plange e Marinho, que trabalharam de forma condicionada e estão, por isso, em dúvida para a receção ao Vizela, em partida referente à 9.ª jornada da 2.ª Liga mas que foi antecipada para este domingo, às 17 horas.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0