Pedro Nuno e a "novela" que o fez ficar na Briosa

Teve várias possibilidades em carteira

• Foto: Ricardo Almeida

De todas as possibilidades que Pedro Nuno teve em carteira, onde se incluíram nomes grandes do futebol português mas também do mercado externo, a permanência na Académica era, porventura, a que menos hipóteses reunia, mas a que acabou por acontecer. Agora, com a situação definida, o jogador quer deixar o passado para trás, apostando tudo no sucesso com a camisola dos capas negras.

"Após uma longa "novela" sobre o meu futuro e uma possível transferência para outro clube, quero dizer a todas as pessoas e todos os sócios da Académica que permaneço neste clube que tanto estimo de alma e coração. Devido a muitos fatores aos quais não tenho culpa alguma, as coisas acabaram por não se resolver. Agora é focar no objetivo principal e ajudar este clube a voltar ao sítio de onde nunca devia ter saído. Domingo há mais uma batalha!!", escreveu o médio na sua página de Facebook.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.