Presidente da Académica critica arbitragem: «Parece que quem não chora, não mama...»

Pedro Roxo deixa duras críticas à atuação da equipa liderada por João Matos

• Foto: Carlos Gonçalves

O presidente da Académica deslocou-se à sala de imprensa após o final da partida com o P. Ferreira (derrota por 2-0) para criticar duramente a equipa de arbitragem liderada por João Matos. Uma situação de pretenso pontapé de penálti a favor dos academistas, no lance que antecedeu o primeiro golo dos locais, foi a base da contestação.

"Parece que no futebol português, quem não chora, não mama. A Académica vinha de uma fase boa, com cinco vitórias consecutivas, e, nesse sentido, vimos aqui simplesmente pedir respeito pelos seus profissionais e pelas pessoas que diariamente trabalham para que a Académica seja cada vez melhor", referiu Pedro Roxo.

"Os nossos profissionais estão sujeitos à crítica, mas nós não podemos admitir aquilo que se passou hoje. Num lance, possível do 1-0 para a Académica, num penálti que todo o estádio viu, o estádio ficou em silêncio, na sequência desse lance, dá 1-0 para a equipa adversária. Isto não é contra o P. Ferreira, é simplesmente um alerta para que as pessoas estejam atentas", sublinhou.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.