Presidente da Académica demite-se

Anúncio feito após derrota da equipa em Leixões

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O presidente da Académica, Paulo Almeida, apresentou a demissão, depois da equipa ter sido derrotada no terreno do Leixões (2-1). No entanto, o homem que liderava os destinos da Briosa referiu, em comunicado, que na base desta decisão estiveram apenas razões do "foro pessoal".

"Acabei de apresentar a minha demissão de Presidente da Direcção da Associação Académica - Organismo Autónomo de Futebol ao senhor Presidente da Mesa da AG, o que fiz por razões estritamente do foro pessoal", assinalou Paulo Almeida, referindo, de seguida, o motivo que o levou a sair nesta altura: "Fi-lo também neste momento para que outros possam preparar tranquilamente a próxima época. Foi uma honra servir a Académica neste último ano e estarei disponível para ajudar a centenária Instituição na medida das minhas possibilidades. Obrigado a todos os sócios e amigos. E viva a Académica!".

Sublinhe-se, a propósito, que esta demissão surge um dia depois de uma Assembleia-Geral na qual Paulo Almeida foi bastante criticado por sócios que consideraram que havia muitas questões importantes para o clube, às quais o presidente não dava qualquer resposta.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0