Presidente da Académica pede desculpa depois de equipa ser goleada

Pedro Roxo foi à sala de conferência de imprensa após o Estoril vencer por 7-2

O dia não podia ser mais negro para a Académica. Os estudantes perderam por 7-2 com o Estoril, derrota que levou o presidente Pedro Roxo à sala de conferência de imprensa.

"A minha presença serve para deixar uma mensagem a todos os sócios e adeptos da Académica. Nesta altura, cabe-me a mim vir aqui, assumir a responsabilidade. Hoje tudo correu mal e serve de exemplo para o futuro. Queremos agradecer ao Vítor Vinha, por ter dado a cara por todos nós", defendeu o presidente, referindo-se ao técnico que assumiu, interinamente, a sucessão de Carlos Pinto, que na 2.ª feira passada rescindiu com a Briosa.

Após se dirigir a Vítor Vinha, Pedro Roxo prosseguiu, dirigindo-se aos adeptos. "Quero pedir desculpas aos sócios e aos simpatizantes por estes últimos 8 dias difíceis, que não correram como nós pensávamos. É uma semana difícil, que servirá de exemplo para o futuro. Não é isso que esperamos desta equipa, não são estes os resultados que esperamos e tenho crença de que o futuro será melhor. Aos jogadores, dizer que continuo a confiar neles. São eles que vão ter de dar alegrias no futuro e são eles que terão de reagir. É altura de trabalho e de unir forças. A Académica sempre soube reagir nos momentos difíceis. Estou certo que é isso que vai acontecer. Somos a Académica e como sempre vamos à luta", finalizou.

Recorde-se que a goleada imposta pelo Estoril aconteceu uma semana depois da Académica ter sido eliminada da Taça de Portugal, após perder com o Pedras Salgadas, por 1-0, derrota que levou à saída de Carlos Pinto, desconhecendo-se, por agora, quem será o próximo treinador dos estudantes.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.