Pressão não retira confiança

Estudantes recebem o Sp. Braga

• Foto: Bruno Teixeira Pires

É enorme a pressão com que a Académica entrará hoje no Estádio Cidade de Coimbra. Em jogo está a permanência na Liga NOS, objetivo que só continuará vivo em caso de vitória sobre o Sp. Braga. Filipe Gouveia, que não poderá sentar-se no banco por estar suspenso, depois de ter sido expulso no encontro com o U. Madeira, não dá sinais de desespero, e voltará, salvo duas exceções – ambas por obrigação –a apostar no onze que perdeu, por 3-1, diante do União, na jornada anterior.

Assim, no lugar de Ricardo Nascimento, que viu o vermelho direto no jogo na Madeira, deverá surgir o brasileiro Iago, central que já não é opção desde o jogo com o Benfica, no início do mês de abril. Por outro lado, Marinho deve ser o eleito para render o também castigado Rafael Lopes.

Estas serão, portanto, as duas alterações previstas por Gouveia, em relação ao jogo com o U. Madeira, num sinal de que o treinador mantém-se confiante de que terá de ser este lote de jogadores a reverter uma situação que não se prevê nada fácil.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.