Quim Machado: «Caminho é pensar jogo a jogo»

Técnico quer foco total na vitória sobre o FC Porto B

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Sem calculadora nem contas de cabeça, Quim Machado, técnico da Académica, acredita que não vale a pena pensar em cenários hipotéticos na classificação, sem antes jogar e vencer o jogo desta quarta-feira, frente ao FC Porto B.

"O nosso caminho é pensar jogo a jogo, final a final. Acredito que se fizermos o nosso trabalho subimos de divisão", defendeu o técnico, lembrando que "no futebol há sempre resultados que ninguém espera".

Deixando elogios aos jovens dragões, "uma equipa com jovens jogadores de muita qualidade", Quim Machado pede a ajuda dos adeptos para continuar a alimentar o sonho da subida de divisão.

"Se no último jogo estiveram 4 mil, era bom que chegássemos aos 8 mil. Tenho a certeza que eles vão aparecer, uma vez que este é também o sonho deles. Com Coimbra a empurrar-nos para a Liga NOS, tudo será mais fácil", frisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0