Rafa: «Já esperava este momento»

Satisfeito pela oportunidade de jogar na Briosa

• Foto: Académica

O lateral-esquerdo Rafa, ex-FC Porto, já foi apresentado na Briosa. "Estou muito feliz e quero agradecer a confiança da Académica e o facto de o FC Porto ter-me emprestado. Espero ser útil", começou por defender o jovem, de 20 anos, assumindo, depois, que este era um passo que já queria dar há algum tempo. "Já esperava por este momento e ainda bem que a Académica apareceu para me ajudar. Sou mais um para acrescentar qualidade, para que o clube consiga alcançar os seus objetivos", atirou o internacional sub-21 português.

Com a chegada de Rafa a Coimbra, sobe para três o número de jogadores cedidos pelos dragões aos estudantes. "Falei com o Leandro Silva e com o Gonçalo (Paciência) e eles tiraram-me todas as dúvidas. A minha integração está a ser fácil", referiu o lateral, que aproveitou para se apresentar aos adeptos da Briosa. "Sou um lateral que gosta de atacar, subo bem no terreno. Ainda assim, um defesa tem é que defender e eu tenho que estar bem preparado, tanto a defender como a atacar. Peço aos adeptos que continuem a vir ao Estádio e apoiem a equipa. Vou dar o máximo de mim para os deixar felizes", prometeu, na apresentação ao site oficial da Académica.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0