Rafael Lopes: «Sabemos como travar o Estoril»

Avançado da Briosa acredita num bom resultado diante dos canarinhos

Otimismo não falta nas palavras de Rafael Lopes antes da receção ao Estoril, marcada para o próximo domingo, às 16 horas.

"Estamos confiantes e motivados. Estes dois jogos mostraram isso mesmo. A equipa está unida, ao contrário do que muitos pensavam, estamos fortes e queremos continuar assim. Sempre demos muito, apenas tivemos alguma falta de sorte em alguns momentos", sublinhou o avançado da Briosa, elogiando, de seguida, o adversário.

"Estoril é uma boa equipa, à imagem do que tem sido nos últimos anos. Gosta de sair a jogar e tem jogadores na frente que fazem a diferença, como é o caso de Léo Bonatini, que é um jogador que eu admiro. Ainda assim, sabemos como os travar e estamos a trabalhar para ganhar. É isso que esperamos", atirou.

Para o final, um pedido aos adeptos: "Não foi surpresa o apoio que tivemos em Moreira de Cónegos. Sabemos que os adeptos estão connosco e isso foi visível. É um sinal de que remamos todos para o mesmo lado. Faço um apelo para que marquem presença no nosso estádio, no domingo. Com a ajuda deles será mais fácil", disse o número 30 dos estudantes.

Regressos e ausências

O treino desta quinta-feira trouxe algumas alterações no que diz respeito ao quadro dos lesionados. Assim, Gui, Rui Pedro e Ivanildo treinaram sem qualquer limitação, mostrando que estarão disponíveis para o encontro com o Estoril, enquanto Obiora, Ricardo Nascimento e Emídio Rafael estão em dúvida por estarem entregues ao departamento médico do clube.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas