Rafael Lopes: «Sabemos como parar certas jogadas do Sporting»

Avançado promete "luta" pelos 3 pontos

• Foto: Lusa

O avançado Rafael Lopes está consciente das dificuldades que os estudantes vão encontrar na deslocação a Alvalade, no próximo sábado (20H45), mas mesmo assim acredita num bom resultado.

"Será ser um jogo difícil, mas temos trabalhado bem durante a semana. Apesar das dificuldades iremos tentar fazer um bom resultado", começou por dizer o número 30 da Briosa, deixando, depois, a receita para o sucesso. "Temos de ser iguais a nós próprios, com garra e concentração. Contra estas equipas não podemos cometer muitos erros, um deslize pode ser fatal. Vamos a Alvalade para lutarmos pelos três pontos, sem dúvida alguma. Sabemos que a estatística recente joga a nosso favor e queremos continuar a melhorá-la", defendeu, antes de lançar o olhar ao líder do campeonato.

"O Sporting tem um coletivo muito forte. Tem um jogador que eu aprecio, que é o Slimani. Sabemos como parar certas jogadas do Sporting. Iremos ter menos posse de bola do que é habitual e depois, quando a conquistarmos, teremos de ser fortes nas transições ofensivas", frisou.

Sobre a temporada que a Académica tem feito, Rafael Lopes tem a certeza de que a equipa vai melhorar. "Temos a noção de que temos que batalhar mais, vai ser uma luta difícil até final da época. Só dependemos de nós, sabemos disso.

Por Ricardo Chambel
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0