Real desejo de vencer

Para João Real não há outro caminho

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Vencer ou… vencer. Para João Real não há outro caminho. A Académica tem de entrar em campo sempre para conquistar os três pontos. "O nosso pensamento é sempre o de ganhar. Queremos andar nos lugares cimeiros da tabela", disse o defesa, de 33 anos, certo de que a equipa está a passar "um bom momento", muito devido à consistência defensiva que tem mostrado.

"É sinal de que a equipa é organizada sem bola e sabe estar em campo, o que causa dificuldades aos nossos adversários. Temos a melhor defesa do campeonato, mas o que queremos é marcar sempre mais um golo do que o nosso adversário", defendeu Real, à margem de uma visita a duas escolas de Coimbra, onde, com Marinho, Ernest, Ricardo Ribeiro e Nii Plange, distribuiu autógrafos e muitos sorrisos.

Sem lamentar o nulo alcançado em Viseu, João Real prefere pensar já no duelo de domingo com o Gil Vicente: "Vamos respeitar o adversário, sabendo que é uma equipa que não se desmonta facilmente e, por isso, temos de arranjar argumentos para os surpreender."

Saliente-se que para hoje está agendada nova iniciativa. Desta feita, um grupo de jogadores irá à Escola Básica Norton de Matos, onde se espera nova onda de apoio aos estudantes.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.