Retoques só na altura certa

Ivo Vieira quer ver chegar ao plantel da Briosa mais um defesa-central, um médio e um extremo

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Depois de terem chegado a Coimbra onze reforços, Ivo Vieira espera ainda por mais dois ou três jogadores para dar por completa a reestruturação no plantel da Académica. A prioridade passa por chegar a acordo com mais um central e um extremo. O meio-campo pode também receber mais um jogador, mas dependerá da condição física de Fernando Alexandre e Rui Sampaio, que, por razões distintas, não têm integrado os treinos.

Ao que Record apurou, a direção academista tem os alvos bem definidos, e não quer precipitar-se nas negociações. Faltam apenas alguns ajustes, considerados importantes pela equipa técnica, mas a chegada de jogadores por empréstimo é uma forte possibilidade.

Neste contexto, o foco do técnico academista vira-se para a rápida integração dos jogadores que nas últimas semanas chegaram a Coimbra, pois quer ter todos aptos o mais rapidamente.

Rui Sampaio volta depois de ter sido pai

Rui Sampaio está de regresso a Coimbra. Depois de cerca de duas semanas de ausência, devidamente autorizado pela direção da Académica, para estar com a família, depois de ter sido pai, o médio voltou à ação. O jogador, de 30 anos, trabalhou no ginásio, esperando-se que no decorrer da próxima semana seja integrado nas sessões de treino, aumentando, desta forma, as opções de Ivo Vieira para o meio-campo. Recorde-se que a Académica disputa hoje o torneio Vila da Sertã, onde defronta o Oleiros, às 16h, e a equipa da casa, às 17h.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0