Ricardo Dias: «No último jogo já se viu uma equipa diferente»

Médio da Académica acredita que o pior já passou

• Foto: Movenotícias

O passado é… passado. Esta é a esperança de Ricardo Dias, médio que acredita que os estudantes precisam de uma vitória, já este domingo, contra o Ac. Viseu, para de uma vez por todas superarem o mau arranque de temporada.

"Sabemos que é muito importante conseguirmos vencer. Não estamos numa situação fácil e queremos dar a volta e isso passa por ganhar ao Ac. Viseu", afirmou o médio, de 27 anos, elogiando o período após a chegada de João Alves ao comando técnico da formação academista. "Tem sido positivo. Os jogadores têm respondido afirmativamente, mostrado boa disposição e no último jogo já se viram coisas positivas. Não queríamos ter passado pelo que passámos, deixou marcas, mas no último jogo já se viu uma equipa diferente. Agora, sabemos que vencer é o mais importante para dar alento para que o grupo saia desta situação", garante.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.