Ricardo Dias olha futuro com otimismo

Médio cedido pelo Belenenses elogia o discurso de Ivo Vieira, que motiva os jogadores

• Foto: Bruno Teixeira Pires

As três vitórias consecutivas da Académica, alcançadas em apenas uma semana, permitem encarar o futuro com otimismo e esperança. Esta é a mensagem de Ricardo Dias, médio que está em Coimbra cedido pelo Belenenses.

"Estamos a passar por um bom momento, após alguns jogos em que não conseguimos a vitória e que nos colocaram numa posição abaixo das expectativas. Felizmente conseguimos agora estas três vitórias, que nos colocam nos lugares cimeiros e nos permitem olhar o resto do campeonato com boas perspetivas", admite, elogiando o discurso de Ivo Vieira.

"Dá-nos muita confiança. Lembro-me que, quando cheguei, a equipa vinha de resultados menos positivos e a mensagem era a de continuar a jogar, porque era isso que o treinador queria. Isso dá confiança aos jogadores, que se sentem à vontade para arriscar, praticando um futebol mais positivo", explica o médio.

Agora, Ricardo Dias acredita que o importante é manter a consistência. "Há pouco estávamos quase nos lugares de descida e agora estamos em 5º lugar. Isto demonstra que não podemos relaxar. O importante é mantermos a consistência", remata.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.