Ricardo Dias: «Temos que ter mais bola que o Sporting B»

Médio avisa para o valor individual dos leões

• Foto: Ricardo Almeida

Ricardo Dias acredita que a Académica vai dar continuidade, diante do Sporting B, à vitória alcançada em Guimarães, por 3-0. "É mais um jogo que queremos ganhar. Depois da vitória em Guimarães, queremos dar continuidade ao bom momento, porque só assim fará sentido aquele resultado", salientou o médio, antevendo, porém, dificuldades na receção aos leões.

"É uma equipa com muita qualidade, com bons jogadores tecnicamente e que podem fazer a diferença. Temos de ter mais bola que eles, para os contrariar. Sabemos que vai ser um jogo difícil", defendeu.

A fechar, Dias lançou o olhar à classificação dos estudantes. "Temos um grupo forte e apesar de não termos começado da melhor forma o que queremos é recuperar e ir subindo na classificação, para podermos andar nos lugares cimeiros", frisou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.