Ricardo Soares: «Lutar pela vitória até à exaustão»

Técnico acredita num triunfo da Briosa em Arouca

• Foto: Bruno Teixeira Pires

O jogo deste domingo, contra o Arouca, é importante mas não decisivo para as contas finais da Briosa. Quem o garante é Ricardo Soares, técnico da formação academista.

"Espero um jogo entre duas das melhores equipas da 2.ª Liga, que lutam pelos mesmos objetivos. Tenho a certeza que será um bom jogo, emotivo e competitivo", frisou o treinador, que se mostra confiante que a equipa saberá manter-se na rota dos bons resultados.

"Vamos com grande coragem, com vontade de continuar na senda das vitórias. O adversário tem qualidade, mas nós acreditamos no que fazemos. Sabemos que é difícil, mas vamos lutar até à exaustão pela vitória", defendeu Ricardo Soares.

Recorde-se que Nélson Pedroso e Djoussé, ambos por castigo, são ausências certas em Arouca, permitindo o regresso ao onze de Pedro Empis, para lateral esquerdo, e Alan Júnior ou Tozé Marreco, para a frente de ataque.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.