Ricardo Soares: «O nosso foco é vencer»

Técnico antevê jogo difícil mas quer ganhar ao Ac. Viseu

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Ricardo Soares, treinador da Académica, prevê um jogo "difícil" diante do Ac. Viseu, duelo que este sábado coloca frente a frente as duas equipas que estão, neste momento, em posição de subida de divisão.

Ao contrário do que é habitual, não se realizou a conferência de imprensa de antevisão do jogo, optando o departamento de comunicação por divulgar declarações do treinador. "Será um jogo difícil, contra uma equipa que neste momento tem os mesmos pontos que nós e que apostou declaradamente para subir de divisão", frisou o treinador, antes de lembrar que o objetivo da Académica é só um: vencer.

"Entraremos para ganhar, que ninguém duvide disso. Respeitamos o Ac. Viseu, que tem boa equipa, bons jogadores e é bem orientada, mas o nosso foco é vencer e tudo faremos para ficarmos com os três pontos", declarou.

Os últimos jogos dos capas negras têm contado com imenso apoio por parte dos adeptos, algo que Ricardo Soares não esquece. "Com o apoio deles os jogadores sentem-se mais confiantes e todos juntos podemos tornarmo-nos, a cada dia que passa, mais fortes", sublinhou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.