Ricardo Soares: «Queremos jogar futebol positivo»

Técnico espera vencer Penafiel para dedicar à Mancha Negra

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Depois de dois jogos em que os estudantes somaram apenas um ponto, o jogo com o Penafiel, agendado para domingo (15 horas), é encarado em Coimbra com um único propósito: vencer.

"Sinto o grupo com grande vontade de regressar às vitórias", começou por dizer este sábado Ricardo Soares, técnico que rejeita a ideia de que o duelo com os durienses, por ser contra um concorrente direto na luta pela subida de divisão, valha mais do que três pontos, e antevendo um jogo em que a Briosa entrará com os olhos postos na baliza do adversário.

"Sinto que vale apenas três pontos. A nossa intenção é vencer. Nos últimos jogos criámos muitas oportunidades. Somos uma equipa virada para ataque e queremos jogar um futebol positivo, porque acreditamos que assim estaremos mais perto de vencer. O Penafiel tem excelentes jogadores, são muito coesos defensivamente e fortes na transição. Numa frase, diria que é uma equipa tipicamente de 2.ª Liga. Teremos de ter paciência", analisou o técnico.

33 anos de Mancha Negra

A Mancha Negra comemora este sábado o seu 33.º aniversário, data aproveitada por Ricardo Soares para dar os parabéns à claque dos capas negras, elogiando o apoio que tem dado durante a época. "Está viva, tem apoiado muito o clube e espero que continue a crescer e a apoiar cada vez mais. Merecem os meus elogios, porque estão sensíveis ao nosso projeto", frisou o técnico.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.