Ricardo Soares: «Vamos lutar pela vitória»

Treinador otimista antes da receção ao Sp. Covilhã

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Confiança absoluta antes da receção da Briosa ao Sp. Covilhã, encontro marcado para este domingo, às 15 horas. Este é o sentimento predominante no discurso de Ricardo Soares, técnico que só pensa na vitória, apesar dos elogios que deixa ao adversário.

"Espero um jogo equilibrado, contra uma equipa muito organizada defensivamente. Depois da entrada do novo treinador, tornou-se extremamente eficaz a defender, com as linhas muito juntas. Cabe-nos a nós responder afirmativamente e lutar pelos 3 pontos", frisou.

Por tudo isto, Ricardo Soares acredita que será um jogo de paciência dos estudantes. "Teremos, certamente, dificuldades para desbloquear o jogo, mas para nós é simples: queremos entrar com um único sentimento, que é lutar pela vitória", atirou.

Dias de fora

São várias as ausências do lado academista para este encontro. A mais sonante, pela importância que tem no onze dos capas negras, é a de Ricardo Dias, médio defensivo que viu o quinto cartão amarelo no encontro diante do Real. Ricardo Soares acredita que haverá solução dentro do plantel para compensar esta ausência.

"Será uma oportunidade para outros provarem que têm qualidade", respondeu.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.