Rui Miguel: «Costinha e Maniche têm-nos ajudado a todos os níveis»

Reforço está confiante para a nova época

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Com confiança absoluta de que estão reunidas as condições para uma boa temporada da Académica, Rui Miguel, um dos reforços dos estudantes, elogiou também o trabalho desenvolvido pela nova equipa técnica, liderada pelo ex-internacional português Costinha.

"É um treinador ambicioso, que tenta tirar o melhor de cada jogador. Privilegia a posse de bola, o que é bom para nós. Mas não é uma surpresa. Têm-nos ajudado a todos os níveis", defendeu o avançado, ex-Penafiel, mostrando-se certo de que regressar à Briosa foi mesmo a melhor opção que tomou.

"Fui muito bem recebido por todos, amigos e adeptos. Aceitei de imediato porque tinha como objetivo um dia regressar, ainda para mais neste projeto que tem como intenção repor a Académica no sítio onde nunca devia ter saído, porque tem todas as condições para lá estar", rematou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0