Salvador Manuel Arnaut é o escolhido para o futebol da lista B

Joaquim Reis desvendou equipa para as eleições de 1 de junho

Salvador Manuel Arnaut será, caso a lista B seja a vencedora no próximo ato eleitoral, marcado para dia 1 de junho, o homem forte da Briosa para o futebol profissional. O anúncio surgiu durante a apresentação dos nomes e dos traços gerais da lista, encabeçada por Joaquim Reis (candidato a presidente da Direção), António Preto (candidato à Mesa da Assembleia-Geral) e Joaquim Freire (Candidato ao Conselho Fiscal).

"O futebol profissional é uma das áreas mais específicas deste negócio. O conhecimento do meio, as relações interpessoais criadas e a sua própria experiência passada, fazem de Salvador Manuel Arnaut a pessoa mais indicada para essa função", defendeu o candidato Joaquim Reis, justificando, depois a principal razões que levou à criação deste movimento.

"É de todo desconhecida a difícil situação financeira em que vivemos, e nos momentos de dificuldade, seja na Académica ou na nossa vida, temos de fazer uma opção. Ou deixamos cair ou braços, e vamos pela via mais fácil, ou vamos à luta, à procura de soluções. Nós escolhemos a segunda via e achamos que as soluções estão nas pessoas. Por isso, reunimos um conjunto de sócios, que para além da imensa paixão pela Académica, são profissionais reconhecidos nas mais diversas áreas", frisou.

A campanha ainda agora começou, mas o objetivo parece já estar definido. "Um mandato bem-sucedido será aquele em que no final a Académica tenha uma melhor situação desportiva, mais património, mais sócios ativos, mais atletas na e da formação e maior envolvimento com entidades, instituições e empresas da região", defendeu.

Recorde-se que a luta pela liderança da Briosa será a dois, com Joaquim Reis e Pedro Roxo, atual presidente dos estudantes, como candidatos.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.