Sérgio Gaminha: «Não podemos prolongar mais este ciclo»

Técnico-adjunto da Briosa espera regressar às vitórias diante do Sp. Braga B

Os quatro jogos consecutivos sem qualquer vitória – empates diante do Aves e do Freamunde e derrotas contra o Gil Vicente e o Leixões -, não retiram confiança a Sérgio Gaminha, adjunto de Costinha que garante que a equipa tem condições para regressar às vitórias já no jogo com a equipa B arsenalista.

"Não estamos preocupados, nem revoltados. Estamos insatisfeitos. Não podemos prolongar mais este ciclo. Temos de reverter esta situação", frisou, deixando, depois, alguns dos aspetos que têm de mudar em relação ao passado recente. "Pretendemos uma equipa que saiba estar sempre equilibrada. Não o temos conseguido. Antes sabíamos controlar a bola, éramos agressivos na reação à perda, algo que não tem acontecido", analisou.

Apesar da confiança demonstrada, Gaminha sabe que o adversário irá colocar muitas dificuldades. "O Sp. Braga B tem uma ideia de jogo bastante interessante, muito bem trabalhada, com jogadores com capacidade técnica e com uma dinâmica muito interessante. Trata-se de uma equipa que sabe encontrar o momento certo para acelerar o jogo, faz muitos golos, principalmente em casa, e vem num ciclo muito bom nos jogos em Braga. Será, por tudo isto, uma equipa bastante difícil", defendeu.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.