Soares promete ânsia de vitórias

Técnico confia que o empate com o Famalicão está esquecido e quer vencer em Monte Abraão

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Ricardo Soares acredita que a Briosa já esqueceu o empate caseiro com o Famalicão e toda a confusão que o final do encontro trouxe, estando agora preparada para regressar às vitórias, contra o Real.

"Somos uma equipa consciente, que percebe que cada jogo que passa fica esquecido e, por isso, os jogadores estão focados no jogo com o Real", frisou o treinador, de 43 anos, antevendo uma partida de grau de dificuldade elevado, mas mostrando-se otimista.

"Reconhecemos capacidade ao nosso adversário. Roubou pontos a Leixões, Famalicão e Nacional. É uma equipa forte, que nos merece respeito, mas lutaremos pela vitória", defendeu o treinador.

No final do último encontro, o presidente da Briosa, Pedro Roxo, foi até à sala de imprensa para garantir que a Académica vai subir de divisão. O técnico partilha da mesma confiança, mas… com muito um pouco mais de realismo.

"Acredito que vamos lutar com mais 6 ou 7 equipas. Se o vamos conseguir, vamos ver. O que sei é que vamos ser inabaláveis na luta e na ânsia por vencer. Existem muitas equipas com as mesmas possibilidades que nós e no final faremos as contas", analisou.

Ricardo Soares não pode contar com Balogun, por lesão, devendo chamar Harramiz ao onze.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.