Tom: «Vamos a Penafiel a pensar na vitória»

Cabo-verdiano acredita que os estudantes vão conseguir regressar aos triunfos

• Foto: Nuno André Ferreira

Tom, médio que este ano trocou o Oriental pela Académica, acredita que os estudantes vão conseguir regressar às vitórias já este domingo, no terreno do Penafiel.

"Trabalhamos para voltar a vencer o mais depressa possível. É para isso que trabalhamos", frisou o médio, de 29 anos, lembrando que a equipa perdeu no último fim-de-semana, diante do Santa Clara, por "falta de sorte".

Titular em muitos dos jogos da pré-época, o cabo-verdiano não se mostra preocupado com o facto de não ter sido opção nos dois primeiros jogos do campeonato. "Não tenho sido titular, mas estou tranquilo. É a opção do treinador e eu tenho de aceitar e esperar a minha hipótese", defendeu, lembrando que os capas negras não têm, obrigatoriamente, que ganhar este jogo, mas vão a "Penafiel a pensar na vitória".

Sublinhe-se, a propósito, que o jogo da 3.ª jornada está marcado para domingo, às 11h15.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.