Traquina: «Temos a responsabilidade de vencer»

Extremo antecipa duelo da Taça de Portugal diante do Lusitano FC

• Foto: David Cabral Santos

A Académica estreia-se este domingo na presente edição da Taça de Portugal, deslocando-se ao terreno do Lusitano FC, em Vildemoinhos (Viseu). Traquina está à espera de um jogo difícil, mas acredita que a Briosa vai seguir em frente.

"É um desafio em que nós temos a responsabilidade de vencer. Somos favoritos por sermos da 2.ª Liga e eles de uma divisão inferior", começou por dizer o extremo, lembrando, depois, que a Académica "tem pergaminhos na prova, mas tem de pensar jogo a jogo".

Frente a "uma boa equipa" e num campo difícil, Traquina aproveitou a ocasião para pedir a ajuda dos adeptos academistas. "Quando as coisas não estão a correr da melhor forma, o papel deles é preponderante. Por isso, apelo a que todos apareçam para nos ajudarem, porque é nestas alturas que nós precisamos do apoio deles, para podermos dar a volta por cima", afirmou.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.