A época de 2018/19 da 2.ª Liga arranca em 11 de agosto (sábado), pelas 11h15 minutos, com o recém-despromovido Estoril a receber o FC Porto B, segundo o calendário divulgado esta quinta-feira.
A primeira jornada da prova, que reduziu na presente temporada de 20 para 18 equipas, prossegue pela tarde do mesmo dia com os jogos Farense-Famalicão, Benfica B-Leixões e Oliveirense-Académica.
A ronda inaugural prossegue no domingo (de 12 de agosto) com inicio também pelas 11h15 minutos, com o P. Ferreira-Sp. Braga B, seguido, à tarde, pelos encontros Sp. Covilhã-Ac. Viseu, Varzim-Mafra, Penafiel-Arouca e V. Guimarães B-Cova da Piedade.
P. Ferreira e Estoril são as equipas que caíram para a 2ª Liga, por culpa do 17.º e 18.º lugares com que terminaram em 2017/18 a Liga NOS e arrancam no escalão secundário em casa frente às equipas B do Sp. Braga e do FC Porto.
No sentido inverso, clubes promovidos do Campeonato de Portugal, o campeão Mafra tem a estreia marcada frente ao Varzim (10.º classificado em 2017/18), pelas 16h de 12 de agosto (domingo), e o Farense recebe o Famalicão (14.º), pelas 17h de 11 (sábado).
Técnico conduziu o Vizela a três vitórias em outros tantos jogos
Criação da SAD vai ser votada a 24 de abril
Recinto dos durienses passa a poder acolher jogos em horário noturno
Brasileiro, do Ac. Viseu, novamente premiado pelas prestações em março
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Dois golos nos descontos ditaram o empate por 1-1 entre o Juárez e o Queretaro