_
Um golo de Avto, aos 39 minutos, garantiu a vitória do Gil Vicente sobre o Oriental, em jogo da nona jornada da II Liga, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.
Num jogo muito disputado na zona central do terreno, os barcelenses estiveram melhor e dominaram completamente o rumo dos acontecimentos, tendo, aos 39 minutos, após um cruzamento da direita de Pedro Lemos, o georgiano Avto, com um magnífico "pontapé de bicicleta", colocado os donos da casa em vantagem.
Na segunda parte, a formação visitante tentou contrariar a supremacia dos locais, mas poucas vezes criou situações complicadas para o guarda-redes Adriano, que não fez uma única defesa digna de registo.
Os gilistas mantiveram a supremacia e, aos 50 minutos, Paulinho, bem colocado, rematou ao lado.
Após os 4-0 com que 'brindaram' o Sporting da Covilhã, na terceira jornada, os gilistas conseguem assim a sua segunda vitória em casa, após empates com Mafra, Famalicão e Portimonense.
Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.
Gil Vicente -- Oriental, 1-0.
Ao intervalo: 1--0.
Marcador:
1-0, Avto, 39 minutos.
Equipas:
- Gil Vicente: Serginho, Pedro Lemos, Cadú, Renan, Kiki, Djamal, Alphonse, Vítor Gonçalves (Yeo, 67'), Yartey, Avto (Vagner, 88') e Paulinho.
(Suplentes: Júlio Neiva, Sandro, Vagner, Yeo, Jonathan, Ricardinho e Simy).
Treinador: Nandinho.
- Oriental: Mota, João Amorim, Hugo Grilo, André Almeida, Tiago Mota (Júlio César, 67'), Tom (Pedro Mandes, 78'), Valdo, Hugo Firmino, Figo (Henrique Gomes, 46'), João Pedro e Gilson Varela.
(Suplentes: Rafael Veloso, Édson Silva, Sérgio Duarte, Fernando, Pedro Mendes, Henrique Gomes e Júlio César).
Treinador: João Barbosa).
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Valdo (74') e João Pedro (82').
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Treinador do Chaves sublinhou aspetos a melhorar e o facto do jogo ser à porta fechada
Autarquia e clube em conversações
Lusitanistas, que têm a sua casa em obras, utilizam o Estádio Carlos Osório pela segunda vez esta temporada
Decisão do Conselho de Disciplina ditou que receções ao Ac. Viseu e U. Leiria serão feitas sem público nas bancadas
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Antes do embate frente à Austrália
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país