_
José Moreira ainda acalenta esperanças em regressar à Seleção Nacional. Aos 33 anos, o guarda-redes voltou a Portugal no início da época para representar o Olhanense, na 2.ª Liga, e espera vestir novamente a camisola da equipa das quinas, depois de o ter feito somente uma vez, em 2009, diante do Liechtenstein.
"Na minha casa, na zona das camisolas da Seleção, a seguir à da minha internacionalização contra o Liechtenstein está lá uma moldura vazia, que quero preencher com uma ou mais camisolas da Seleção. Não sei se vai ser possível, vai ser muito difícil, mas trabalho para isso. (...) Tenho uma internacionalização em cada escalão da Seleção. Acho que só o Bosingwa também conseguiu pelo menos uma em cada: Sub-15, 16, 17, 18, 20, 21, B, olímpica e A. E tenho lá as camisolas todas, desde os Sub-15 até à minha primeira A. A seguir está um espaço por preencher", confessou o guardião, numa entrevista à revista "Jogadores", do Sindicato de Jogadores.
"Não vim para o Algarve porque tem sol e tem golfe. Vim para ser guarda-redes do Olhanense e ajudar o clube com o meu trabalho. E acho que não existe uma pessoa em Olhão que possa dizer que o Moreira trabalha menos do que um miúdo de 15 anos. O meu objectivo é trabalhar mais do que todos. Quero ser sempre o primeiro a chegar, chegar atrasado é impensável, e o último a sair. Não quero que me vejam por aquilo que conquistei, mas pelo que conquisto todos os dias", acrescentou.
Por João Socorro ViegasAutogolo nos descontos deixa conjunto de Portimão a respirar melhor
Avançado do Leixões foi punido com dois encontros de suspensão na sequência da expulsão contra o Ac. Viseu
Técnico do P. Ferreira pretende que a equipa entre "com um espírito vencedor"
Técnico garantiu que dará sempre a cara para defender os interesses do P. Ferreira
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Médio queniano contou com passagens pelo Celtic, Southampton e Tottenham