O francês Menaour Belkheir assinou esta quarta-feira pelos holandeses do Fortuna Sittard, após ter jogado pelo Vilafranquense, cuja licença de participação na 2.ª Liga passou a ser controlada pelo AVS.
"A AVS - Futebol SAD vem comunicar a saída do atleta Menaour Belkheir. Agradecemos todo o trabalho, profissionalismo e contributo dados no período em que representou esta SAD. Enviamos-lhe, ainda, os votos e maiores sucessos profissionais e pessoais para o seu futuro", assinalaram os avenses, em comunicado publicado nas suas redes sociais.
Menaour Belkheir, de 24 anos, fez 12 golos em 58 jogos nas duas épocas cumpridas ao serviço do Vilafranquense, emblema ao qual chegou depois de ter competido no Leixões (2020-2021), da 2.ª Liga, e pela Sanjoanense (2019/20), que atualmente disputa a Liga 3.
Com formação inteiramente feita em Itália, onde evoluiu entre Hellas Verona, Inter Milão, Brescia ou Torino, o ponta de lança não acompanhou a transição da SAD para a Vila das Aves e rubricou agora um contrato de duas épocas, com outra de opção, com o Fortuna Sittard, que foi 13.º colocado da edição 2022/23 do escalão principal dos Países Baixos.
Por LusaMinhotos têm o terceiro pior registo pontual da prova desde a chegada ao comando de Nuno Silva
Depressão Kristin arrasou a região e deixou clube muito afetado
Treinador da equipa B destaca poderio físico do avançado e deixa possibilidade de ter minutos no plantel principal nas mãos de Rui Borges
Técnico do Marítimo ficou à frente de Luís Tralhão e de Ricardo Costa na votação
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport