PACO Fortes, ex-treinador do Farense, é o novo responsável técnico do Imortal, preenchendo desta forma a saída de Ricardo Formosinho e do adjunto Edmundo Silva, que apresentaram, terça-feira, o pedido de demissão dos respectivos cargos. A razão para a "chicotada psicológica" deve-se, sobretudo, aos maus resultados da equipa nas três primeiras jornadas da II Liga, onde registou duas derrotas e um empate.
A direcção presidida por Fernando Barata divulgou, em conferência de Imprensa, ter aceite a renúncia de Ricardo Formosinho e Edmundo Silva, sem esquecer, no entanto, de referir que ambos os técnicos demissionários saem pela porta grande. O próprio Formosinho afirmou: "Não estamos a abandonar o barco, até porque esta equipa tem uma grande margem de progressão, mas precisa de tranquilidade e nós sentimos que para ela aparecer é importante que chegue de fora."
O novo treinador irá trabalhar com Lipenski (preparador físico), que se mantém na equipa técnica, e orientará o apronto de hoje, aprazado para as 9 horas. Paco Fortes estará à disposição dos jornalistas a partir das 11 horas, numa conferência de Imprensa que servirá como apresentação oficial aos associados do clube de Albufeira.
FERREIRA DA SILVA
Trabalho de Vítor Matos cada vez mais reconhecido por sócios e adeptos
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Jogo com poucas oportunidades de golo
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele