Arouca agradece aos bombeiros o empenho no combate aos incêndios

Clube entregou montante da receita de bilheteira do jogo com o Olympiacos

• Foto: Lusa

O Arouca, da Liga NOS, homenageou este domingo, durante o intervalo do jogo com o Nacional, os Bombeiros Voluntários pelo empenho nas últimas semanas contra os incêndios que fustigaram o concelho.

Carlos Pinho, presidente da direção do clube, que também viu a sua casa ameaçada pelas chamas, entregou ao presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Arouca, Celso Portugal, e ao seu comandante, José Gonçalves, uma placa de agradecimento "por tudo o que fizeram pelo povo de Arouca", leu o 'speaker' do estádio.

O momento foi também de entrega do montante conseguido pela receita de bilheteira do jogo de quinta-feira, contra o Olympiacos, para o playoff da Liga Europa, a favor da corporação, cujo valor não foi divulgado. Recorde-se que, por cada bilhete vendido, um euro revertia para os 'soldados da paz'.

No concelho de Arouca, nas últimas semanas, ardeu 58% da área florestal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.