Artur e Jubal às ordens

Dupla voltou a integrar os trabalhos

Artur voltou a trabalhar
• Foto: Manuel Azevedo

O defesa-central Jubal e o médio Artur reintegraram ontem os trabalhos com o restante plantel de Lito Vidigal, pelo que ambos voltam a estar disponíveis para a importante partida com o Rio Ave, agendada para o próximo sábado à tarde.

Quem ainda se mantém longe do relvado é Adilson. O médio brasileiro deve ficar de fora do jogo desta jornada frente a um candidato assumido aos lugares de acesso à UEFA, secção que o Arouca também está a ocupar.

A boa época dos arouquenses está a despertar a atenção de vários clubes em relação a jogadores e também ao próprio treinador, tendo sido noticiado o interesse dos ucranianos do Dnipro em contratar Lito Vidigal já para a nova temporada. O Arouca garantiu que não foi contactado por nenhum emblema sobre o assunto e lembrou que Lito Vidigal tem contrato até 2019 e possui cláusula de rescisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.