Bracali não volta a jogar esta temporada

Guarda-redes vai ser operado no sábado

• Foto: Vítor Chi 

O guarda-redes Rafael Bracali, do Arouca, lesionou-se no jogo de domingo, da 26.ª jornada da Liga NOS, em casa do Marítimo, e vai ser submetido a uma cirurgia no sábado.

O brasileiro caiu sobre o pé direito após o salto para uma defesa, no decorrer da segunda parte do jogo com os insulares, e deu, de imediato, indicações para ser substituído.

Na manhã desta terça-feira, e de acordo com informação da direção do clube à Agência Lusa, os exames médicos confirmaram o pior cenário: a entorse, com fratura no maléolo externo, obriga a uma operação e a recuperação ronda os dois meses.

Bracali, que tem mais dois anos de contrato com o Arouca, foi o guarda-redes titular na época passada e na presente temporada participou em 23 jogos.

Esta é a segunda lesão que o guardião tem em 2016/2017, pois já em janeiro esteve duas semanas a recuperar de uma mazela no cotovelo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.