Carleto e Sancidino inscritos na Europa

Últimos dois reforços são opção para Lito atacar a eliminatória com o Olympiacos

Os dois últimos reforços a chegar a Arouca não precisaram de se mostrar a Lito Vidigal para o treinador os incluir na lista de inscritos para atacar o playoff da Liga Europa. Thiago Carleto e Sancidino já podem, assim, ser utilizados pelo treinador no embate de amanhã com o Olympiacos , de Paulo Bento.

Com Nelsinho lesionado e com a adaptação de Vítor Costa atrasada também devido a um problema físico, o treinador dos arouquenses viu-se na necessidade de adaptar Anderson Luís ao lado esquerdo da defesa, mas agora já passa a contar com um lateral de raiz. Thiago Carleto tem ainda a seu favor o conhecimento do futebol europeu que adquiriu nas passagens por Valencia e Elche. O regresso ao Brasil só lhe deu maior maturidade, pois representou clubes como Atlético Mineiro, Fluminense, São Paulo e Botafogo. Para além das qualidades defensivas, Lito sabe que Thiago Carleto também pode ser um importante trunfo a atacar, ele que fez história no Brasil com remates, para golo, a 130 km/hora! A força ganhou-a no futsal, isto anos antes de crescer ao lado de craques como Robinho, Ganso e Neymar.

Já Sancidino, de apenas 22 anos, aceitou o desafio do Arouca e desvinculou-se do Benfica. Em poucos dias, ultrapassou Jorginho e Bruno Lopes na hierarquia dos extremos, foi convocado para a 1ª jornada do campeonato e até entrou diante no Boavista. À sua frente apenas terá os titulares Mateus e Zequinha e só um problema físico o afastará dos 18. Muito provavelmente, Sancidino até se irá estrear nas provas europeias já amanhã.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.