Carlos Pinho também critica Paulo Fonseca

Arouca-Sp. Braga continua a dar que falar

No final do Arouca-Sp. Braga, da última jornada, os técnicos protagonizaram uma ‘troca de galhardetes’, com Paulo Fonseca a apontar o técnico do Arouca como "o engraçadinho da classe" dos treinadores e Lito Vidigal a chamar o colega de "deselegante", acusando-o de jogar apenas em 30 metros.

Do lado arouquense, o presidente Carlos Pinho alinha nas críticas ao rival. "O Paulo Fonseca tem muito que aprender para ter a humildade do Lito Vidigal", asseverou o dirigente, em declarações a Record, considerando que o seu técnico tem feito "um trabalho notável". O Arouca tem 35 pontos e está intrometer-se na luta pelas vagas em competições europeias, razões mais do que suficientes para deixar Carlos Pinho satisfeito, embora diga que o objetivo da época já está alcançado.

Entretanto, hoje termina a segunda fase de entrega de formulários das equipas que pretendam fazer pré-inscrição para as competições da UEFA. O Arouca irá, segundo apurou o nosso jornal, apresentar toda a documentação, acautelando a eventualidade de terminar a época em lugar europeu, algo inédito para o clube.

Autor: C.O.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.