Confiança a 200% em Lito Vidigal

Ligação entre Lito e Carlos Pinho não esmorece

"Vou confiar sempre no Lito Vidigal, não a 100 mas a 200%!" A frase foi ontem proferida pelo presidente Carlos Pinho ao nosso jornal. Prova de que a sequência de maus resultados e a consequente queda para o último lugar da tabela não afeta a ligação entre o dirigente e o treinador. Aliás, ambos deram um abraço e trocaram sorrisos numa conversa de alguns minutos, antes do jogo do Dragão. Carlos Pinho diz que "não há críticas a fazer ao comportamento dos jogadores". "Eles estão tão tristes como eu mas sei a raça deles", disse o presidente, naturalmente desiludido pelo facto de o Arouca agarrar pela primeira vez a lanterna-vermelha da Liga. "Não estou contente por estar neste lugar, mas também não é isso que me tira o sono. Sei bem da capacidade da equipa do Arouca, mas alguma vez poderia acontecer. Não estava nos planos mas tenho toda a confiança de que será por pouco tempo", apontou Carlos Pinho.

Agora a meta será vencer o Cova da Piedade, na Taça CTT, apesar da prioridade se centrar na Liga NOS. Uma a oportunidade para a equipa retomar os triunfos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.