Defesa na berlinda

Equipa só conseguiu manter a baliza intacta em dois duelos caseiros

• Foto: Manuel Azevedo

Boa parte da estratégia que Lito Vidigal montou para o jogo desta noite passa pela consistência defensiva da sua equipa, sobretudo porque do outro lado da barricada estarão provavelmente nomes como André Silva e Diogo Jota, entre outros. A produção ofensiva do FC Porto obriga a que o Arouca se apresente de forma exímia do ponto de vista defensivo e, apesar de ser sempre um osso duro de roer, a verdade é que o Arouca tem sofrido golos em quase todos os jogos.

Só conseguiu manter a baliza intacta em dois duelos caseiros, frente ao Heracles (0-0) e ao Nacional (2-0). Hoje, Lito deve apresentar uma retaguarda composta por Bracali, Anderson Luís, Jubal, Velázquez e Carleto. Os três primeiros são totalistas na Liga NOS, Velázquez foi poupado da Taça e Carleto já se agarrou ao onze.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.