Ex-benfiquista Keirrison é reforço

Avançado brasileiro regressa ao futebol português

• Foto: FC Arouca

Keirrison está confirmado como reforço do Arouca, tendo assinado esta tarde um acordo válido até 2018, com mais uma época de opção. O jogador estava ao serviço do Londrina, do Brasil, onde apontou 8 golos em 30 jogos.

O avançado brasileiro, de 28 anos, está de regresso a Portugal, ele que já havia representado o Benfica na primeira fase da época 2009/10, era Jorge Jesus o treinador das águias. Aliás, Keirrison até foi apresentado como jogador do Benfica ao lado de Rui Costa e... Eusébio da Silva Ferreira.

O jogador esteve vários anos vinculado ao Barcelona, contudo nunca chegou a vestir a camisola dos catalães em jogos oficiais, tendo sido cedido durante essa fase ao Benfica, mas também à Fiorentina, Santos e Cruzeiro.

Keirrison junta-se a Tomané no lote de reforços já confirmados pelo clube liderado por Carlos Pinho. A propósito, tanto o presidente como o diretor-desportivo Joel Pinho posaram para a foto oficial com o novo jogador do Arouca, que vai vestir a camisola 21.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.